Niterói, RJ, 2017

  • Instagram Social Icon

@maedaluabazar

SOBRE A MÃE

Que bonita sua roupa, amiga. É da sua mae?

Se você chegou até aqui, provavelmente já deve estar familiarizado comigo e com essa frase. Mas se você não me conhece, devo esclarecer: por trás do nome desse site não há nada de místico. Não prometo trazer a pessoa amada em 3 dias, mas se você quiser um look incrível pra ajudar nessa tarefa, consigo te entregar em 7 dias úteis! ;D

Na verdade, eu me chamo Lua, pode acreditar. Pois é, a minha mãe sempre foi criativa e super antenada em moda, decoração e afins. 

 

Com seu estilo próprio, é a minha personal stylist desde que me entendo por gente. Ainda dei a sorte de vestir os mesmos tamanhos de roupas e sapatos, ou seja, ganhei acesso ilimitado ao armário encantado da mãe.

 

- Vai sair, filha? Experimenta isso aqui.

- Tá faltando alguma coisa aí.

- Vai ficar ótimo com isso. 

 

Aquele armário sempre fez mágica. É um fato: se estou usando pelo menos uma peça da minha mãe, é sobre ela que vou ouvir elogios. Entre as minhas amigas, virou até piada: "Que linda sua roupa, amiga. É da sua mãe?".

Um belo dia, a mãe olhou para aquele armário abarrotado e resolveu desapegar. E eu, então, resolvi contar pras amigas que esse dia chegou!